Cartão pré-pago é a opção mais segura para as compras na Black Friday

Agillitas oferecerá 50% de desconto na tarifa de emissão do cartão pré-pago Mundo Livre

A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano pelo e-commerce. Com um cenário econômico instável, o consumidor brasileiro se tornou mais atento às alternativas de economia e passou a adotar o evento como uma opção vantajosa para a compra de presentes, especialmente os de final de ano.

Devido à importância que vem ganhando no cenário brasileiro, a Black Friday também se tornou um grande alvo para a ação de criminosos. Nas vendas on-line, por exemplo, o acesso a contas bancárias e dados de cartão de crédito é a principal fraude detectada, segundo pesquisa recente da CyberSource.

Nesse contexto, o cartão pré-pago é uma alternativa mais segura para o consumidor que deseja realizar compras on-line. Como esse tipo de cartão não está atrelado a uma conta bancária ou ao limite total de um cartão de crédito, o usuário mitiga qualquer chance de um fraudador acessar os dados bancários ou obter a senha do cartão de crédito, por exemplo, evitando transtornos mais graves Além disso, para quem não possui cartão de crédito, é uma ótima opção para garantir as promoções dos sites que muitas vezes não aceitam o pagamento em boleto na Black Friday.

A Agillitas, empresa do Grupo Rendimento, oferece no seu portfólio o Mundo Livre, cartão pré-pago destinado aos consumidores que buscam praticidade e segurança nos pagamentos e que, especialmente para a Black Friday, terá uma ação promocional disponível aos clientes. Até o dia 23/11, o cliente poderá adquirir o cartão pré-pago com 50% de desconto na emissão da tarifa no site queromeuprepago.com.br.

“O Mundo Livre é uma opção vantajosa para quem procura controlar melhor os gastos ou não possui cartão de crédito ou débito, e nesse momento, principalmente para garantir as promoções da Black Friday”, afirma Roger Ades, CEO da companhia.

A Agillitas nasceu em 2011 com a missão de criar soluções de pagamentos inovadoras, e desde então é responsável pelo portfólio de cartões pré-pagos do Banco Rendimento. Pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, tais como Visa TravelMoney, Sistema de gerenciamento de despesas em cartões pré-pagos para pessoas jurídicas e Gift Card, entre outros, a empresa conta hoje com mais de 3 milhões de cartões pré-pagos emitidos.

A Agillitas ainda trabalha com cartões voltados para campanhas motivacionais, promoções para o consumidor final e gestão de gastos corporativos. Mais de 2.000 empresas utilizam esses serviços.

Em março de 2015, lançou em parceria com a VISA e AliExpress, o cartão VISA Pré-Pago Internacional AliExpress, nas versões física e virtual. Em paralelo implantou o www.queromeuprepago.com.br, um e-commerce para a venda de cartões pré-pagos totalmente diferenciado que possibilita a emissão do cartão pré-pago internacional sem burocracia.

O objetivo principal da Agillitas é a difusão e a implementação imediata de soluções de pagamentos, principalmente através de cartões pré-pagos em instituições financeiras e de parcerias com varejistas, além de promover a facilidade no pagamento e a confiabilidade nas transações eletrônicas.

Fonte: Segs