URA feita para otimizar o seu atendimento

A URA (unidade de resposta audível) tem ganho um papel cada vez mais importante dentro de uma operação de call center, pois além de reduzir as ligações, ela também é responsável por otimizar o atendimento, distribuindo assim as ligações para o seu destino correto.

Conhecida por vocalizar um menu de opções, ela tem facilitado o atendimento dos agentes e também tem aumentado cada vez mais a satisfação dos clientes, por transferir com facilidade as ligações para onde o cliente deseja.

Mas para que tudo isso ocorra de forma positiva em seu Call center, é preciso que sua URA esteja estruturada da forma correta, para que assim a experiência do usuário se mantenha positiva.

Essa estruturação deve ser alinhada desde a vocalização do menu de opções, que tem que ser clara e objetiva, como também a ordem em que ela deve seguir. Tudo isso tem que ser pensado e analisado para facilitar o atendimento dos seus clientes.

As vantagens da URA para seu Call Center

  • Faz o primeiro contato com o cliente;
  • Melhora o atendimento da sua empresa com seus clientes;
  • Automatiza o seu atendimento;
  • Otimiza e reduz o tempo de atendimento das chamadas recebidas;
  • Reduz custos de telefonia;
  • Melhora o aproveitamento do tempo dos agentes;
  • Mais eficiência nos atendimentos;

Funcionalidades da URA – Unidade de Resposta Audível

  • Programação por horário;
  • Programação por origem;
  • Transfere ligações de acordo com as funções dos agentes;
  • Programação de menu ajustáveis de acordo com a demanda de atendimento;
  • Possibilidade de integração com banco de dados;

Fonte: Blog Televendas