SÃO PAULO – O Bradesco vai integrar toda a base do HSBC, formada por 5 milhões de clientes, a partir do dia 8, próximo sábado. No fim de semana, as 851 agências do HSBC receberão a marca e a identidade visual do Bradesco, assim como as 3.816 máquinas de autoatendimento e os 4.250 postos em empresas.
Segundo comunicado do Bradesco à imprensa, os clientes oriundos do HSBC já receberam instruções sobre a nova conta, habilitação de uso, um passo a passo para o acesso aos canais digitais e um novo cartão de débito.
O Bradesco informou que vai manter as mesmas condições de serviços e tarifas dos planos já contratados pelos clientes. Linhas de crédito contratadas e investimentos também terão suas características preservadas.
Os clientes egressos do HSBC vão receber cartões de crédito do Bradesco, com novos números. No entanto, as principais condições — anuidade, bandeira, vencimento, limite, seguro e pontuação em programas de recompensa — serão mantidas.
No caso dos talões de cheque do HSBC, as folhas que já estão nas mãos dos clientes podem ser usadas normalmente, conforme regulamentação do Banco Central. O Bradesco concluiu em julho a compra dos ativos do HSBC no Brasil.
Fonte: Valor Econômico